domingo, 14 de março de 2010

O renascimento da inutilidade sexual.

Pulando de corpo em corpo, trocando bilus bilus acompanhados de caricias no queixo, que estranho era para ser bom, para ser mto bom, o tipo que a muito não penetrara, mas pq naquelas horas prazerozas me retordo de tal orgão? como se oq estivesse ali embutido em mim não prestasse e hora presta mto !
Como é estranho deitar com gente nova, cansa! vc tem que descobrir a posição, fazer massagem na orelha, beijinhos em partes estranhas, suor com cheiro novo, uma furnicação bem atipica, e ainda nao pode nem relaxar e pedir uma maldita massagem nas costas, tem que se conformar com um;
Boa noite, foi óóótimo!
Que merda!
No outro dia é uma merda, nao sei pq mas tipo olhamos mais ou menos, e o pensamento que vem é:
WTF? quem diabos é ela para pegar o ninho na geladeira e tomar no gargalo sem ao menos escovar os malditos dentes, embora seria mto bom ela colocar essa boca gelada no meu penis agora mesmo!
Oq fazer levantar pelado e apalpar o dorso? prefiro deormir mais um pouco, vamos lá, ai como se fosse idiotice vc acorda denovo com o barulho do chuveiro, levanta acende a porra do cigarro e fuma, fuma fdp! ela sai e fala, porra é uma da tarde me leva embora, e vc responde ; aham!

Vc escova os dentes, ela não, claro que nao iria emprestar sua escova que acabara de comprar, novinha nem tem nennhuma cerda para os lados, esbugalhada, esbagaçada ou fudida mesmo, vc escova e tal fica todo pimpao com seus dentes lindos, lustrosos com uma pequena camada de listerine, um cheiro maravilho e tudo mais, quando vem ela e com um sorriso fala; bom dia amor! e arreganha aquela boca bafenta e cheia de tartaro matinal tb com a porra do ninho que vc paga 7 pau o litro a ela toma o litro todo, nem tanto pelo dinheiro mas mais pela porra toda eu tb queria um poco de ninho pela manha, poxa!

Entra no carro e pensa, vai pensa, pensa no que vc vai falar arrombado, já sei! tá ela vem ai, vou guardar para o final, depois de mais uma conversa deprimente sobre algumas merdas caras, baladas futeis e um besteirol bem tipico de se ver nessas garotas assim mais para lá do que para cá, vem a grande ideia!

- Então, chegamos, tá entregue!
- Gostaria de falar algo, foi mto foda, legal para caralho! me diverti pacas, mas enfim, agente se vê tá! Tipo liga ai tá bom!



-Tá.

Smack-*urgh*